Sexta, 02 de setembro de 2016 às 18:02

Policia de Capitão contabiliza quase 1.500 quilos de maconha apreendida



A Policia Militar de Capitão efetuou  a apreensão de 1.500 quilos de maconha. O entorpecente estava escondido no meio de uma carga de panelas de pressão que estava em um caminhão Mercedes Benz, 1113, placa AHF -7457, vermelho de Capitão. O caminhão foi encontrado abandonado na manha de hoje na  Linha São Brás interior de Capitão.
O caminhão foi levado por um guincho ate o Destacamento e durante a tarde a Policia Militar, Civil e Choque Canil de Cascavel com um cão farejador localizaram a droga no meio da carga de panelas.
As panelas foram carregadas em uma indústria na cidade de Palmas-Pr e seria entregue na região Norte do País.
A droga depois de separada foi pesada onde constatou a quantia de 1.498,700 (mil quatrocentos e noventa e oito quilos e setecentas gramas).
A carroceria do caminhão está plotado como sendo de uma indústria de Capitão, porém o caminhão é terceirizado para transportar os produtos da empresa, sendo que  nesse caso o motorista levava panelas e maconha no meio da carga.
Uma pessoa foi presa até agora e a Policia continua com diligencias.
 
Essa foi uma das maiores apreensões de drogas feitas pela Policia Militar de Capitão que através do sargento Manoel Francisco Nunes coordenou os trabalhos.
 
 

Fonte: Redação

Veja também: