Quarta, 16 de novembro de 2016 às 11:21

Prefeito Ivar Barea fala sobre o encerramento do Projeto Receita da Felicidade


O projeto Receita da Felicidade é o primeiro assunto de uma série de entrevistas com o prefeito de Capitão Ivar Barea, que vai falar sobre vários temas, saúde, educação, segurança e ainda da transição de governo. Acompanhe nos próximos dias no jornal Correio do Povo, todas as entrevistas com Ivar Barea.
Hoje vamos falar de um Jantar em família que marcou o encerramento  com sucesso do projeto Receita de Felicidade, promovido pela Semas (Secretaria Municipal de Assistência Social) de Capitão Leônidas Marques, executado em conjunto por toda a equipe do CRAS de Capitão em parceria com toda a equipe pedagógica da Escola em Tempo Integral do Alto Alegre do Iguaçu, que tornou este projeto, como plano pedagógico do ano de 2016.
As atividades realizadas com a orientação dos professores e o envolvimento dos alunos e seus familiares resgatam valores importantes para a convivência familiar;

O prefeito Ivar Barea fala sobre o projeto e seu encerramento:



No decorrer do Projeto, a criança se conscientiza de que a família é o seu "porto seguro", lugar onde recebe carinho, orientação, educação, valores, cuidados e, sobretudo o amor;
 
Nas próximas matérias o prefeito vai falar de outros assuntos. Acompanhe nos próximos dias no jornal Correio do Povo, todas as entrevistas com Ivar Barea.
 

Fonte: Da Redaçao

Veja também: