Segunda, 21 de novembro de 2016 às 14:13

Caminhoneiro é espancado e esfaqueado 10 vezes depois de acidente no interior de Capitão


Um acidente com agressão foi registrado no final da tarde de domingo no interior de Capitão L. Marques.
Uma colisão entre um caminhão Volvo 260, conduzido por Heber Josley Debesaites de 31 anos e uma moto Dafra modelo Zig conduzido por uma adolescente de 16 anos. O acidente foi próximo da Ponte Molhada na Linha São Joao.
Depois do acidente a menina foi socorrida e encaminhada ao Hospital, porem populares teriam agredido violentamente o caminhoneiro e ainda levou dez facadas. Ele foi socorrido até o Hospital e posteriormente devido a gravidade foi transferido para o Hospital Universitário em Cascavel.
A Policia Militar que esteve no local do acidente e encontrou a moto no meio do mato com danos na parte dianteira. Moradores próximos disseram não terem vistos nada do ocorrido. Próximo do caminhão foi encontrado uma faca de serrinha toda suja de sangue. A moto e o caminhão foram guinchados ate o destacamento.
No Hospital a Policia conversou com o motorista que estava muito ferido onde alegou que alguns indivíduos teriam lhe agredido e que não conhece as pessoas, pois ele não é daqui.
No destacamento os policiais fizeram buscas  no caminhão que também foi bastante danificado pelos agressores e localizaram 7 quilos  e 400 gramas de maconha que estavam escondidos embaixo do banco. A droga foi encaminhada a Delegacia.
O sargento da Policia Militar Manoel Francisco Nunes comenta desse caso:
 

Fonte: Da Redação

Veja também: