Quarta, 28 de maio de 2014 às 08:33

IPTU com desconto chega ao fim neste final de semana em Nova Prata do Iguaçu

Assessoria



Os contribuintes do município de Nova Prata do Iguaçu terão até sexta-feira, 30 de maio de 2014, para quitar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) com desconto de 20%. Quem preferir, poder parcelar em até oito vezes. Os carnês estão sendo entregues aos contribuintes no Departamento de Tributos, da Prefeitura Municipal.
Para incentivar o pagamento do imposto, o prefeito Adroaldo Hoffelder lançou a campanha "Eu amo Nova Prata", com sorteio de prêmios para quem quitar o imposto até nesta data limite. O incentivo visa valorizar o contribuinte adimplente que paga em dia o IPTU, proporcionando investimentos no crescimento da cidade. Ao pagar o IPTU rigorosamente em dia, o contribuinte participa e concorre de sorteio de prêmios como 01 geladeira, 01 TV e 01 Moto Biz 0 km.
Esta medida demonstra determinação e ousadia do Prefeito Sassá em beneficiar o bom pagador. Vale ressaltar que com a redução do índice de inadimplência e o reconhecimento dos adimplentes, a cidade consegue melhorar a arrecadação e cada contribuinte participa ativamente do desenvolvimento do município com a aplicação dos recursos em benefícios para a população. Salientou o prefeito.
Estão aptos a participar da Campanha, e participar do sorteio de Prêmios todos os contribuintes que pagarem em dia o IPTU, ou seja, em Cota Única, com desconto de 20%, em até 30 de maio.

Fonte:

Veja também: