Segunda, 02 de junho de 2014 às 17:54

Nova Prata do Iguaçu: Acamsop terá evento para marcar 35 anos

Assessoria


A diretoria da Associação da Associação das Câmaras Municipais do Sudoeste do Paraná - micro de Francisco Beltrão (ACAMSOP/13) esteve reunida no sábado, 31, com vereadores filiados a entidade. O encontro realizado em Nova Prata do Iguaçu, na Casa do Vereador, no loteamento Esmeralda, serviu para avaliar as ações desenvolvidas nos primeiros meses deste ano. Estiveram presentes diretores, presidentes de câmaras e vereadores de várias cidades.
De acordo com o presidente da ACAMSOP e vereador de Salto do Lontra, Ladair Casanova Cavilha - Sócrates estivemos nesses primeiros meses realizando algumas atividades de interesse regional, entre elas a discussão do projeto de implantação da Embrapa no Sudoeste e ainda levando reivindicações regionais para Brasília e Curitiba. Segundo ele, a reunião foi positiva. "Nosso encontro, mesmo com a chuva, teve uma boa participação dos vereadores e conseguimos explanar sobre as ações realizadas neste ano."
Sócrates também citou que em julho a ACAMSOP completará 35 anos de criação. Para marcar a data a entidade homenageará em junho, num evento em Francisco Beltrão, deputados e empresários. "Queremos agradecer os deputados estaduais e federais que são da nossa região e por isso vamos dar a eles um titulo de amigos do sudoeste. Também serão homenageados quatro empresários regionais que vem se destacando nos últimos anos."
Nos próximos dias a diretoria estará reunida com presidentes para debater diversos assuntos.

Fonte:

Veja também: