Sexta, 06 de junho de 2014 às 21:06

Bombeiros continuam as buscas ao corpo de pescador em Capitão

Redaçao,catve e plantaopolicialfb


Os Bombeiros de Capitão Leônidas Marques e de Cascavel com auxilio de voluntários com barcos continuam as buscas ao corpo de Leomar Antonio Pedroso de 38 anos que desapareceu na madrugada de quarta-feira (4) no Rio Iguaçu em Capitão Leônidas Marques entre o bate-bate e o porto de areia do zuchi no alto caçula. Leomar e dois adolescentes de 15 anos estavam pescando quando por volta de duas horas da manhã a embarcação virou. Os menores relataram que ventava forte no momento. Todos foram jogados na água. Os dois conseguiram se salvar, mas Leomar afundou e desapareceu. Até o momento o corpo não foi localizado. Os Bombeiros trabalharam ontem até o final da tarde e hoje de manha as buscas foram reiniciadas.

Denarc apreende arma e munições em Marmeleiro
Policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), núcleo de Repressão Tráfico, região sudoeste, delegacia de Pato Branco, cumpriram na quarta-feira (04) um mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz da Comarca de Marmeleiro e encontraram na residência de E.C, 30 anos, um revólver marca Taurus, calibre 32, 04 cartuchos calibre 36, 05 cartuchos calibre .44 Magnun e 83 cartuchos calibre .22 marca CBC. O delegado chefe da Denarc núcleo do Sudoeste Leonardo Guimarães informou que o acusado foi indiciado pelo crime de posse de arma de fogo e munição de uso permitido e posse de munição de uso restrito e encontra-se detido no Setor de Carceragem Temporária da 19ª SDP de Francisco Beltrão a disposição da justiça.

Motorista perde o controle e caminhão bate contra árvore em Nova Prata do Iguaçu
O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (05), próximo à cidade de Nova Prata do Iguaçu. O motorista de um caminhão que transporta ração perdeu o controle da direção em uma curva, saiu da pista e bateu contra uma árvore. O motorista não teve ferimentos. A forte chuva pode ter sido uma das causas do acidente.

Réu foi condenado a 22 anos e 9 meses de reclusão em novo júri em Francisco Beltrão

Ontem (05) foi realizado o segundo julgamento do réu Valdori de Abreu, 32 anos, popular "Vardo" acusado de matar a tiros, Leandro de Souza Piran, no dia 10 de julho de 2011 na Rua Nova, Conjunto Esperança, em Francisco Beltrão. Ele foi preso em agosto de 2011, logo após o crime, e no dia 13 de abril de 2012 foi submetido a julgamento onde foi absolvido da acusação de homicídio, onde alegou legítima defesa e foi colocado em liberdade. O promotor do caso na época recorreu da sentença e novo julgamento foi realizado ontem (05), porém o réu não foi localizado e o julgamento foi realizado na sua ausência. O julgamento começou às 09h da manhã e terminou às 18h05. Ao final foi promulgada a sentença condenatória de 22 anos e 9 meses de prisão em regime fechado. Como o réu não foi localizado foi considerado foragido pela Justiça. No julgamento de hoje atuou na Promotoria Pública Márcia Fernanda Marinelli Belentani Salvadori, na defesa o advogado Adilson Luiz Raimundi e foi presidido pela juíza da Vara Criminal Dra. Juliane Velloso Stankevecz. Logo após ser absolvido no primeiro julgamento e receber alvará de soltura o acusado, agora condenado, não foi mais localizado.

Julgamento de Meneghel é adiado
O TJ (Tribunal de Justiça) do Paraná adiou o julgamento do ruralista Alessandro Meneghel, que responde criminalmente pelo assassinato do policial federal Alexandre Barbosa, de 38 anos. Ele foi morto em frente a uma casa noturna no dia 14 de abril de 2012. O recurso para definir se Meneghel vai ou não à júri popular foi incluído na pauta de hoje da 1ª Câmara Criminal do TJ, em Curitiba. Depois de julgado em Curitiba, o processo retorna para Cascavel. O advogado Luciano Katarinhuk, que é assistente de acusação foi à capital para acompanhar a sessão.
De acordo com o portal do TJ, a sessão foi adiada para o dia 13 de junho, às 8h30.





Fonte:

Veja também: