Segunda, 16 de junho de 2014 às 13:45

Furto de carro e moto em Capitão Leônidas Marques

Redaçao e plantaopolicialfb


No final de semana ladrões agiram em Capitão Leônidas Marques. Na noite de sábado foi furtado uma motocicleta Fan 125, cor roxa placa ATW 49 16 de propriedade de Jeferson Pereira. Ela estava estacionada na Avenida Tancredo Neves.Até o momento não foi recuperada.
Na madrugada de domingo furtaram um veiculo Monza de propriedade de Gilberto Chiarello que participa de uma promoção e sair para ir pra casa não encontrou o carro.
Antes mesmo do proprietário sentir a falta do veiculo, a Policia Militar de Capitão tinha se dirigido a Santa Lucia, onde o Mercado Silva havia sido arrombado. No local a PM se deparou com o Monza que posteriormente descobriu que havia sido furtado em Capitão.
No forro do mercado por onde os elementos entraram no estabelecimento foi encontrado uma carteira contendo foto de um deles o que vai ajudar nas investigações. O veiculo Monza foi devolvido ao proprietário.

Apreensões de som automotivo em Capitão
A Policia Militar de Capitão Leônidas Marques registrou duas ocorrências de perturbação de sossego no final de semana. As duas situações foram na Avenida Iguaçu próximo a Praça São Cristóvão.
Por volta da meia noite foi abordado um veiculo Fiesta, e uma hora mais tarde um veiculo Corsa. Nos dois casos o som dos dois veículos foram apreendidos e estão agora a disposição da justiça que vai analisar se devolve ou não o som dos veículos.

PM apreende arma de fogo em Nova Prata
A Policia Militar de Nova Prata do Iguaçu no domingo (15) às 02h10 apreendeu um revólver calibre 38, marca Taurus calibre 38 sem munição. A arma estava no interior de uma camionete L-200. O condutor foi encaminhado para a delegacia de polícia de Salto do Lontra.

Mulher agredida e assaltada em Realeza
Na madrugada deste sábado uma mulher foi agredida e assaltada em Realeza. Ela mora em uma quitinete, que foi invadida pelo ladrão, que entrou pela janela do banheiro. O homem estava com um pedaço de bloco de concreto e desferiu um golpe na cabeça da vítima, provocando lesões. Foi roubado um telefone celular. Ela foi encaminhada para receber atendimento médico e o ladrão não foi localizado nas buscas feitas pela polícia.

Em ação conjunta, Polícia Civil e Polícia Militar prendem assaltantes em Realeza
A Polícia Civil e a Polícia Militar de Realeza realizaram uma ação conjunta para prender dois assaltantes no município no início da tarde deste sábado (14).
A operação iniciou após a denúncia de que os acusados estariam na casa da esposa de um deles em um bairro de Realeza. No local foram presos, Arnaldo Noronha Britez, 27 anos, conhecido como Paraguaio, e Otacílio da Luz Baião, 20 anos, conhecido como Magrão.
Junto com eles foram encontrados alguns objetos de furtos, e apreendidas duas motocicletas, uma furtada em Santa Tereza do Oeste na sexta-feira. Uma das motos possui uma "rabeta" e paralama vermelhas, e outra é de cor prata, ambas reconhecidas pelas testemunhas dos crimes.
Ambos já têm passagem pela polícia. Paraguaio esteve preso em Realeza e Barracão, de onde fugiu há pouco tempo, e Magrão em Santa Tereza do Oeste.
A dupla praticou assaltos à mão armada nesta semana em Realeza, de quarta-feira a sexta-feira, em dois hotéis, uma livraria, e são acusados de envolvimento no assalto a um posto de combustíveis e tentativa em outro, e vários outros furtos em estabelecimentos comerciais e residências. Dois menores também fazem parte do grupo criminoso.
A polícia ainda investiga a participação deles no furto de uma Saveiro em Realeza, e outros crimes na região de Cascavel. Paraguaio é de Realeza, e Magrão da cidade de Santa Tereza do Oeste.

PRF realiza duas apreensões de maconha na BR-163 em Realeza
Na noite de sexta-feira (13), policiais rodoviários federais da Unidade Operacional de Planalto realizaram duas apreensões de maconha em um ônibus interestadual que fazia a linha Campo Grande/MS Florianópolis/SC.
Os agentes federais desconfiaram da atitude de dois jovens que desceram em um posto de combustível, próximo à BR-163, em Realeza.Em revista foram encontrados na mochila do primeiro, de 19 anos, 6,6 kg de maconha e mais 5 kg na bagagem do segundo, de 15 anos. Eles informaram que são amigos e que iriam comercializar a droga em Blumenau/SC.A ocorrência foi encaminhada para a polícia judiciária e Conselho Tutelar em Realeza.

Fonte:

Veja também: