Quarta, 02 de julho de 2014 às 17:15

Moto adulterada foi retida em Capitão

Redaçao, plantaopolicialfb e catve


Por volta da meia noite, a Policia Militar de Capitão Leônidas Marques abordou na Rua Pien um Motociclista que conduzia uma Moto Honda CG Titan, ao averiguar a documentação percebeu que a placa era de uma moto Biz e que a Titan era moto leiloada e que tinha sido baixada do sistema do Detran e que não poderia estar mais circulando. O condutor alegou que comprou a moto leiloada e depois comprou a placa de outra moto para circular na cidade, mas idéia não deu certo e a motocicleta foi apreendida e o condutor vai responder pelos atos.

Menor apreendido com produto de furto em Capitão
Um menor de 15 anos foi apreendido na madrugada dessa quarta-feira em Capitão. Os policiais militares faziam ronda pela cidade quando avistaram um menor na rua com uma mochila nas costas e dentro dela foi encontrado um notebook furtado em uma residência na Avenida Tibagi. Ele foi encaminhado a Delegacia onde foi elaborado ato infracional ficando o menor a disposição do Conselho Tutelar.

Homem leva três facadas e corre risco de morrer em Cascavel
Um homem ficou gravemente ferido após ser esfaqueado na noite de ontem (1º) no bairro Alto Alegre em Cascavel. A vítima foi socorrida pelos bombeiros por volta de 23 horas na rua Curitiba. Ele estava caído na via com pelo menos três ferimentos no tórax e abdômen. Eder de Lima, 32 anos, foi levado ao Hospital Universitário com risco de morte. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito do crime está preso.

Jovem rouba carro em Realeza e causa acidente em Francisco Beltrão
Um jovem de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar em Francisco Beltrão após bater o carro que havia roubado de um taxista em Realeza na noite de ontem (1º). Manoel Crescêncio Cardoso foi rendido pelo adolescente e deixado às margens de uma rodovia. Mais tarde o menor bateu o Gol em grades de proteção e em uma árvore na rotatória da avenida Júlio Assis Cavalheiro, cruzamento com a rua Porto Alegre. O suspeito tentou fugir a pé e foi perseguido por testemunhas do acidente. A PM foi chamada e localizou o jovem na rua Antonina, armado com uma pistola de brinquedo. Ele foi levado para a delegacia e o veículo encaminhado à 19ª SDP.

Polícia Militar apreende drogas em Dois Vizinhos
Policiais Militares da Rádio Patrulha (RPA) e do Serviço Reservado (P2) de Dois Vizinhos apreenderam no início da tarde de ontem (01), uma sacola plástica contendo 868 gramas de maconha e 9,9 gramas de cocaína. A sacola foi localizada nas proximidades se uma chácara após uma denúncia anônima. Os policiais fizeram a apreensão da droga e a encaminharam até a Delegacia local para os procedimentos cabíveis. A polícia acredita que o objetivo dos traficantes era realizar a entrega da droga a outros traficantes.

Dois presos fogem da cadeia pública durante a madrugada em Salgado Filho
Na madrugada desta terça-feira (01) por volta de 02h foi registrada uma fuga na cadeia pública de Salgado Filho, onde fugiram os detentos Cristoffer Dias Batista, popular "Cris" e Arnaldo Noronha popular "Paraguai". Segundo informações da polícia, Cristoffer cumpria pena na Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão, por crimes cometidos na comarca de Dois Vizinhos e foi transferido para a (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados) com sede em Barracão, mas por descumprir as regras do local foi encaminhado para a cadeia pública de Salgado Filho. Já Arnaldo, respondia por crimes de furto e tentativa de homicídio em Realeza. O escrivão Ad-Hoc da delegacia de Salgado Filho, Valdevino Rodrigues da Silva, tomou conhecimento da fuga por volta de 02h e acionou a Polícia Militar que fez buscas, mas não encontrou os foragidos, que estavam sozinhos na cadeia quando ocorreu a fuga. Eles arrebentaram os cadeados para conseguir da cadeia.

Fonte:

Veja também: