Quinta, 03 de julho de 2014 às 16:49

Duas pessoas foram detidas em Capitão por praticar furto em residência

Redaçao, plantaopolicialfb, Catve


No final da tarde de quarta-feira a Policia Militar de Capitão Leônidas Marques registrou arrombamento e furto na residência de Rafael Franz na Rua Pinheiro. Arrombaram porta da casa e furtaram um tablet, uma câmara fotográfica digital e uma lanterna. No momento não havia ninguém em casa. Uma hora depois do registro da ocorrência os policias recuperam os objetos. Os autores do furto foram Rodrigo Orsolim de 30 anos conhecido por bruxo e Emerson Storch Sales de 18 anos que já haviam vendido os produtos a um menor de idade que alegou desconhecer se tratar de objetos furtados. Rodrigo e Emerson foram detidos e encaminhados a Delegacia de Policia.

Família procura rapaz que desapareceu em Medianeira
Jeferson de Marchi, de 27 anos, está desaparecido desde o dia 16 de junho quando saiu do trabalho e não foi mais visto. Os pais do rapaz registraram um Boletim de Desaparecimento e estão apreensivos com a situação.Conforme a família, Jeferson é dependente químico e trabalhava em uma granja de suínos no interior do município de Matelândia. Conforme o patrão do rapaz, ele pediu um adiantamento do salário e teria adquirido uma motocicleta. Após sair do trabalho no dia 16, não foi mais visto. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Jeferson pode entrar em contato com os pais (45) 9969-5874 ou com a Delegacia da Polícia Civil de Medianeira (45) 3264-2324.

Rapaz armado assalta posto de combustível em Cascavel
A polícia Militar foi acionada para atender mais um assalto à mão armada nesta quarta-feira (2), em Cascavel. A vítima desta vez foi um posto de combustível localizado na Avenida Fag, esquina com Avenida Brasil.As imagens das câmeras de segurança flagraram a ação do suspeito. Ele entrou pelo acesso lateral do posto, que fica na Avenida Brasil e se dirigiu ao interior da loja.Chegando ao balcão, deu voz de assalto a uma funcionária, mostrando a arma e exigindo o dinheiro. Ele levou R$ 229,00 que estavam no caixa. O suspeito vestia um moletom verde, calça jeans, boné vermelho e tênis branco. Após a ação, o suspeito saiu correndo pelo mesmo lugar em que entrou e seguiu sentido Santa Cruz. A PM recolheu as informações e registrou o boletim de ocorrência.

Recém-nascida é encontrada morta em terreno baldio no PR
Uma recém-nascida foi encontrada morta em um terreno baldio na rua Tiriva, no bairro Califórnia, em Araucária, região metropolitana da capital.A polícia suspeita que a criança tenha sido abandonada no local logo após o parto na madrugada desta quarta-feira (02). O terreno aonde a criança foi encontrada morta é cercado por grades e ainda não se sabe como a pessoa que deixou a menina entrou no local. Foram os vizinhos que viram o corpo do bebê no início da tarde e acionaram a polícia. A Delegacia de Araucária irá investigar o caso e tentar localizar a mulher que abandonou a criança.

Furgão causa acidente e motorista foge sem prestar socorro à vítima em Toledo
Um motociclista sofreu ferimentos greves em um acidente de trânsito registrado na noite de ontem (1) em Toledo. O rapaz conduzia uma Yamaha YBR 250 Fazer e teve a frente "cortada" por um Furgão Agrale no cruzamento da Avenida Maripá, com Rua Guaíra, no Jardim Pancera. O motorista do Furgão fugiu do local do acidente sem prestar socorro à vítima. Populares acionaram o Siate. Luan Hentz, de 19 anos, foi atendido por uma equipe de socorristas e levado o Hospital Bom Jesus com ferimentos considerados graves, porém sem risco de morte. Conforme informações, os dois veículos seguiam pela Avenida, em sentidos opostos. Quando o motorista do Furgão virou a esquerda para acessar a Rua Guaíra ocasionou a batida. A moto atingiu a lateral direita do utilitário.

Mãe procura filho desaparecido em Francisco Beltrão
Na manhã de quarta-feira (02) a senhora Sueli Pires, moradora na Rua Guilherme Lindner, conjunto Beija Flor, procurou a Rádio Educadora e Plantão Policial, denunciando o desaparecimento de seu filho Marcos Pires Maia, 16 anos de idade. Segundo ela, o menor saiu de sua casa no dia 21 de junho, por volta de 17h para ir na casa de seu tio Sadi Pires, morador do bairro São Miguel e não foi mais visto. Ele nem chegou na casa do tio. A mãe registrou o Boletim de Ocorrência na delegacia de polícia. Segundo a mãe, o seu filho era usuário de crack, mas a cerca de quatro meses havia parado de usar drogas. Qualquer informação do paradeiro do menor pode ser dada no telefone da mãe 8817-7953, ou na Polícia Civil 197 e Polícia Militar 190.

Mulher morre prensada por elevador de cargas em Nova Esperança do Sudoeste
A funcionária de um mercado Eronilde Berkembrock, 37 anos, morreu após sofrer acidente de trabalho na manhã de terça-feira (01), na Avenida Iguaçu, centro de Nova Esperança do Sudoeste. O acidente aconteceu quando Eronilde realizava o transporte de mercadorias do depósito que fica no andar de cima do estabelecimento, acabou se descuidando e ficou presa entre o elevador de cargas e a parede. A Defesa Civil de Salto do Lontra foi acionada para o local, mas quando chegou ela já estava morta. Ela trabalhava há seis meses no mercado, era casada e tinha uma filha de 5 e outra de 14 anos. O Corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

Criança de sete meses morre em incêndio em residência em Marmeleiro
Uma tragédia foi registrada em Marmeleiro, na manhã desta terça-feira (02) por volta de 10h30, quando pegou fogo em uma residência na Rua Isidoro Lirio Flach, bairro Perin, e uma criança de sete meses morreu queimada. O incêndio começou por volta de 10h30 quando estavam na casa a mãe Silvana Soares, e cinco filhas Ana Caroline, 12 anos, Andressa, 11, Larissa 05, Vitória 03 e Emanuele sete meses. As quatro irmãs maiores conseguiram sair da casa em chamas sofrendo algumas queimaduras, mas Emanuele que estava em uma cadeirinha, acabou morrendo queimada. A mãe informou que estava nos fundos da casa fazendo alguns serviços e as crianças na cozinha próximo do fogão a lenha por causa do frio. Quando percebeu o fogo, tentou entrar na casa, porém o local onde estava a criança já estava tomado pelas chamas. Vizinhos tentaram ajudar retirando alguns móveis e socorrendo as crianças maiores. O Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão foi acionado, mas devido a distância e a casa ser de madeira nada pode ser feito, a não ser o rescaldo para que o fogo não atingisse as casas próximas. O pai das crianças Ezequiel Morellato, estava trabalhando no interior do município na hora da tragédia.
Uma multidão de pessoas se aglomerou no local, acompanhando o trabalho do Corpo de Bombeiros, IML e Criminalística. A Polícia Militar de Marmeleiro foi a primeira a chegar, mas nada mais podia ser feito para salvar a criança. O corpo da criança foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

PRF apreende carro com 920 kg de maconha em Lindoeste
A polícia Rodoviária Federal apreendeu um carro roubado carregado com 920 quilos de maconha na noite de quarta-feira (2). A apreensão ocorreu às 19h30 na BR 163. Agentes patrulhavam nas proximidades da vila Góis quando desconfiaram do condutor do veículo Astra. O motorista desobedeceu à ordem de parada e fugiu por uma estrada rural. O suspeito abandonou o automóvel atolado e se escondeu na mata. Ele conseguiu escapar e não foi localizado. O veículo que estava com placas falsas tinha sido roubado em Matelândia no mês passado e estava totalmente carregado com tabletes de maconha. A apreensão foi levada à 15ª SDP.

Trabalhador morre após ser atingido por pinheiro em Quedas do Iguaçu
O corpo de Gabriel Xavier Jacuboski deu entrada na manhã desta quinta-feira (3), no Instituto Médico Legal de Cascavel. De acordo com informações, o homem de 49 anos saiu para trabalhar em uma propriedade rural, em Quedas do Iguaçu quando sofreu o acidente. Quando cortava um pinheiro o tronco da árvore caiu sobre o trabalhador. Ele foi atingido na cabeça e o corpo de Gabriel sofreu várias fraturas. Os familiares deram conta da ausência de Gabriel e ao chegarem no local de trabalho viram que o rapaz estava embaixo do tronco.

Fonte:

Veja também: