Quinta, 10 de julho de 2014 às 17:14

Acidente na BR 163 em Capitão entre S10 e carreta

o Corpo de bombeiros foi acionado para prestar socorro em um acidente na BR 163, próximo do posto Missioneiro entre uma carreta Mercedes Ben

Caminhão tomba na PR-483 EM Francisco Beltrão
Um caminhão Mercedes-Benz, câmara fria, placas de Pato Branco tombou na madrugada de quarta-feira (09), próximo a Penitenciária Estadual, em Francisco Beltrão. Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual, o acidente aconteceu no km 13 da rodovia PR-483. O motorista José Roden, 33 anos não teve ferimentos. As causas do acidente não foram informadas.

Corpo de homem que estava desaparecido em Capanema é encontrado
O corpo de Odilo da Rosa, 65 anos foi encontrado boiando pelo Corpo de Bombeiros no rio Verde, afluente do Rio Iguaçu na Argentina divisa com Capanema por volta das 11 horas de quarta-feira (09). A vítima atravessou o rio com um barco na noite do último sábado onde teria participado de um jantar no lado argentino. Por volta das 23h30 ele retornou, mas como não chegou em casa, familiares começaram a procurar e na manhã de domingo encontraram somente o barco. O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas ainda na manhã de domingo, mas o corpo só foi localizado hoje, no lado argentino. Os bombeiros fizeram o transporte da vítima com um barco até o Porto Moyses Lupion, distrito do município de Capanema. A Polícia Civil fez os procedimentos no local e liberou o corpo ao IML de Francisco Beltrão.

Incêndio destrói residência no interior de Santo Antonio do Sudoeste

Na tarde desta quarta-feira (09), por volta de 13h30 os Bombeiros Comunitários de Santo Antônio do Sudoeste, foram acionados na comunidade de São Domingos, onde ocorreu um incêndio na residência da família de Júlio Araldi. Segundo informações, o proprietário e familiares estavam em outra residência na mesma propriedade quando perceberam que a casa estava em chamas. Segundo Paulo Araldi, a sua irmã que residia na casa saiu para trabalhar e ninguém estava no local na hora que o fogo começou. Quando os bombeiros chegaram ao local fizeram apenas o rescaldo. O fogo já havia destruído a casa e tudo que havia no seu interior.

Criança que sofreu queimaduras em incêndio em Marmeleiro morre no hospital

Morreu no hospital de queimados em Londrina, na manhã desta quarta-feira (9), Larissa Moralatto, de 5 anos, que havia sofrido queimaduras no corpo em um incêndio que destruiu a casa da família na manhã do dia 2, no bairro Perin, em Marmeleiro/PR. No dia do incêndio, uma irmã de Larissa, identificada como Emanueli de apenas 7 meses morreu. Outras irmãs, Ana Caroline, 12 anos, Andressa 11 e Vitória de 3 anos também ficaram feridas, mas o caso mais grave era o de Larissa. A mãe das crianças, Silvana Soares, retornou ontem de Londrina onde estava com a família por orientação dos médicos.

Polícia Militar apreende 18 kg de maconha em Francisco Beltrão Na madrugada de quinta-feira (10), a equipe do Serviço Reservado da Polícia Militar e demais equipes do 21º BPM, após um longo tempo de monitoramento prenderam três pessoas que transportavam 18 kg de maconha. Segundo informações do comandante da (P2) tenente Aguinaldo Pereira, as equipes estavam fazendo o monitoramento desde a região oeste do estado e quando chegaram no perímetro urbano de Francisco Beltrão, na Avenida Atílio Fontana foi feito a abordagem. Os três acusados estavam em um caminhão guincho que transportava um automóvel, para tentar ludibriar a polícia. A droga foi encontrada no carro e o dono foi identificado. Ele já tem passagens por tráfico. Todos foram detidos e encaminhados para a 19ª SDP, junto com o caminhão guincho e o automóvel, onde foram autuados em flagrante. A droga seria distribuída em Francisco Beltrão e região.

Acidente na BR 163 em Capitão entre S10 e carreta
Aqui por Capitão, na quarta-feira por volta das 19h50, o Corpo de bombeiros foi acionado para prestar socorro em um acidente na BR 163, próximo do posto Missioneiro entre uma carreta Mercedes Benz com placa de São João do Oeste - SC e uma S-10 placa de Capitão L. Marques. Segundo informações de populares, a princípio o motorista da S10 João José Rita de 66 anos teria invadido a pista contrária. O motorista da carreta Jair Pauli de 39 anos nada sofreu, já o motorista da S-10 João José teve ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital de Capitão. Houve danos de média monta na S-10. O acidente foi atendido pela PRF, Samu e Corpo de Bombeiros de Capitão.

Fonte:

Veja também: