Quarta, 16 de julho de 2014 às 11:24

Caminhão carregado de cerveja tomba na BR 163 em Lindoeste

Fonte: Catve


Um caminhão de Foz do Iguaçu que transportava uma carga de cerveja tombou na madrugada de terça-feira (15) na BR 163, em Lindoeste.
A Polícia Rodoviária Federal foi chamada para organizar o trânsito e evitar saques. A carreta com 929 engradados e 20 paletes de latinhas de cerveja seguia para a fronteira após carregar em Lages (SC).
O motorista Ademilson Kaizer, 48 anos, cochilou em um trecho de subida e quando acordou o veículo descia de ré. Desgovernado tombou no km 168 após atravessar a pista.
Antes dos agentes chegarem ao local, aproximadamente 20 caixinhas foram saqueadas. A seguradora foi acionada e a carga será transportada para outro caminhão. Ademilson não ficou ferido e não houve interdição de pista.

Bombeiros de Capitão controlam incêndio ambiental em Lindoeste

No inicio da noite de terça-feira (15) o Corpo de Bombeiros de Capitão Leônidas Marques foi acionado para controlar um incêndio em uma vegetação rasteira na propriedade de Marciano Azelino e Lindoeste.Os Bombeiros trabalharam por quase duas horas para controlar o fogo que queimou aproximadamente uma quarta de vegetação rasteira que estava seca. Como ventava foi mais difícil controlar o incêndio. A causa ainda não foi apurada, uma hipótese pode ter sido uma bituca de cigarro jogada por algum motorista já que área esta localizada ao lado da Rodovia BR 163.

Fonte:

Veja também: