Terça, 30 de maio de 2017 às 18:38

Salto do Lontra: Grupo tenta assaltar condutores atirando pedras em veículos


 
Um rapaz foi detido pela Polícia Militar de Salto do Lontra no fim da noite de segunda-feira (29). De acordo com a polícia, ele estava em companhia de pelo menos outros três rapazes que tentaram parar e assaltar veículos que trafegavam pela Rodovia Cândido Rizzotto, nas proximidades da pedreira da Cordilheira do Lontra. A polícia recebeu denúncias de condutores que afirmaram que “o grupo estava arremessando pedras nos carros para obrigar os condutores a papar”. A denúncia também alertava que o grupo mantinha em seu poder uma arma longa”.
Ao verificar a situação, a polícia chegou até um bar nas proximidades onde os suspeitos estavam. Ao perceberem a chegada dos policiais os quatro rapazes correram. A polícia efetuou disparos de advertência e conseguiu deter um dos suspeitos. À polícia, ele disse que “havia sido convidado por um conhecido e mais dois rapazes para ir até uma boate nas proximidades e que no meio do caminho, o conhecido resolveu praticar um roubo”.
A polícia fez buscas na região, mas não localizou os demais rapazes. O detido foi levado à Delegacia de Salto do Lontra.
 
 

Fonte: Massa News

Veja também: