Terça, 30 de maio de 2017 às 19:08

Duas pessoas foram presas por posse ilegal de arma em Salto do Lontra



 Por volta das 9h da manhã desta terça-feira, 30/05, a Polícia Militar realizava buscas a um suspeito de tentativa de roubo, quando na linha Nova Sananduva, área rural de Salto do Lontra, logrou êxito na abordagem do autor de 31 anos, acompanhado de um comparsa de 24. Ao ser questionado, o autor afirmou ter se evadido da abordagem policial, por isso passou a noite no meio do mato e pela manhã procurou ajuda de um amigo, que o levou de moto até a área rural. 
 A equipe, motivada pelo fato ocorrido e pelas passagens policiais anteriores, pois ambos já tinham sido presos por porte de arma de fogo, indagou o suspeito se em sua residência existe alguma arma. O suspeito informou que não e autorizou as buscas em sua casa. Diante disso os policiais se deslocaram até a comunidade de São Sebastião, momento em que os pais do suspeito autorizaram a busca domiciliar.
 Em uma garagem de máquinas agrícolas, em cima do foro do local, foi localizado um revólver calibre .38; nove munições; um rifle calibre .22; uma luneta e um carregador vazio. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo por posse ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado até a Delegacia de Polícia de Salto do Lontra, juntamente com o armamento, para as investigações cabíveis.

Fonte: Comunicação Social 21°BPM

Veja também: