Sexta, 02 de junho de 2017 às 06:56

Salto do Lontra: Polícia prende acusado de roubo seguido de sequestro



A Polícia Militar de Salto do Lontra em conjunto com a Polícia Civil prendeu um suspeito de praticar um assalto na manhã desta quinta-feira (01). A vítima informou a Polícia Militar que por volta das 9 horas um assaltante rendeu ele e seus familiares e exigiu certa quantia em dinheiro para pagar o resgate.
Os familiares ficaram mantidos como reféns enquanto a vítima providenciou o dinheiro. Após pegar o dinheiro o bandido fugiu em um veículo Gol de propriedade da família.
Os policiais tentaram abordar o acusado, mas ele não obedeceu à ordem de parada e fugiu sentido a Comunidade de Linha Carmélia. Na entrada de acesso a comunidade foi avistado um veículo GM/Vectra Hatch cor prata estacionado de forma suspeita. A equipe continuou o acompanhamento ao veículo Gol e em determinado momento o suspeito efetuou dois disparos de arma de fogo contra a viatura que foi revidado pelos policiais.
O acusado seguiu até a Linha São Valentim, abandonou o Gol, roubou uma VW/Saveiro branca em uma mercearia, continuou a fuga e abandonou a Saveiro na saída para Nova Esperança do Sudoeste.
Em continuidade as buscas foi localizado o Vectra avistado anteriormente na garagem de uma residência as margens da rodovia. Durante buscas na residência foi localizado um par tênis molhado e sujo de barro, uma calça molhada e suja, uma camisa escura com capuz, uma jaqueta de couro e luvas, vestes compatíveis com autor do roubo. Em um dos cômodos foi encontrada uma pistola e um revolver. No sofá dentro de um malote foi encontrado o dinheiro do roubo.
O acusado foi preso e informou que o condutor do Vectra havia o auxiliado no assalto. Os dois foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Salto do Lontra para os demais procedimentos. 
Os nomes não foram divulgados na relatório da PM fornecido a imprensa.

 
 

Fonte: PP News

Veja também: