Quarta, 28 de junho de 2017 às 11:39

Policiais de Capitão estão recebendo treinamento de Jiu-jitsu


Os Policiais Militares de Capitão Leônidas Marques, preocupado não só com o bom atendimento à comunidade, mas também com a segurança pessoal     estão participando de aulas de defesa pessoal, ou seja, jiu-jitsu.

O jiu-jitsu é uma arte marcial de origem japonesa. Ela é voltada para o ataque e autodefesa, porém não há utilização de armas em sua prática. 

 O jiu-jitsu é considerado a base de vários combates esportivos modernos e outras artes marciais, entre elas o caratê, o aikidô e o judô.

 E com base nesses princípios que policiais e colaboradores da PM de Capitão Leônidas Marques, estão recebendo periodicamente treinamento da arte marcial.

O Sargento  Manoel Francisco Nunes fala sobre a importância do policial estar preparado para qualquer tipo ocasião.

O professor da modalidade Marcial, Adair José, também ressaltou os benefícios Jiu-jitsu para os PM’s.

Fonte: Da Redação

Veja também: