Quarta, 05 de julho de 2017 às 14:01

Capitão: Três projetos e três indicações foram aprovados nessa semana na Câmara de vereadores


Nas duas sessões ordinárias nessa semana os vereadores de Capitão Leônidas Marques apreciaram e votaram três projetos de leis e três indicações.
Pelo projeto de lei numero 37,autoriza a administração municipal a promover leilão para alienar veiculo usado pelo prefeito para posteriormente comprar outro.
O vereador e presidente Maxwel Scapini destaca esse projeto aprovado.
 
O projeto numero 39 autoriza a abertura de credito no valor de R$ 120 mil reais para comprar de uma Van para a Secretaria de Saúde para transporte de pacientes.
 
Foi aprovado projeto de lei numero 40, abrindo credito no valor de R$ 84 mil reais para gastos com profissionais para acompanhar as pessoas que utilizam a academia   próximo ao Colégio Castro Alves.
 
O vereador Valcir Lucietto comenta dos trabalhos do legislativo.
 
Foram aprovadas três indicações.
Pela indicação do vereador Gilmar Roman ele pede a instalação de tubulação no trecho que liga a Avenida Tibagi com a Avenida Curitiba, próximo a Agencia do Trabalhador, a limpeza de Avenida Curitiba naquela região e manutenção do murro da Agencia do Trabalhador, como esclarece Gilmar.
 
A de numero 73 do vereador Edelano Rohers pede que o executivo demarque duas faixas de pedestres na rua Atuba esquina com a Xambre e efetue a pintura em todas as faixas de pedestres que se encontram apagadas dando prioridade próxima as  escolas e Centros de Educação Infantil. O vereador justifica o pedido.
 
Na indicação 74, a vereadora Neuza Stulp pede que o prefeito disponibilize um local para um museu para colocar objetos arqueológicos coletadas pela Usina Baixo Iguaçu. A vereadora evidencia essa solicitação.
 

Fonte: Da Redação

Veja também: