Quinta, 20 de julho de 2017 às 11:45

Funcionários do Hospital Nossa Sra. Aparecida de Capitão recebem treinamento de brigada e primeiros socorros


Durante todo o dia desta quinta-feira (20), funcionários do Hospital Nossa Senhora Aparecida estão recebendo um treinamento de brigada e primeiros socorros na Assemcap. Na parte da manhã, foi realizada a formação dos brigadistas e na parte da tarde será realizado o treinamento.
De acordo com a diretora do Hospital Sirlei Marciano, além de ser uma exigência da regional de saúde, é muito importante os funcionários saberem proceder no caso de uma emergência.

De acordo com o Cabo Trevisan do Corpo de Bombeiros, esse treinamento foi uma solicitação da Direção do hospital, e além disso, será repassado treinamento de primeiros socorros, situações com fraturas, massagem cardíaca, e até em casos externos, esse treinamento é muito importante.



 

Fonte: Da Redação

Veja também: