Varias casas foram alagadas e destelhadas no sábado em Capitão
A Defesa Civil de Capitão Leônidas Marques divulgou na tarde de sábado dados atualizados dos estragos causados com o vento e chuva torrencial que atingiu o município na manhã de sábado. Segundo a Defesa Civil o excesso de chuva fez a água causar enxurrada em algumas ruas, também o Córrego Aparecida transbordou e alagou algumas residências, ao todo foram 18 casas alagadas na cidade. O vento derrubou 14 arvores e ainda destelhou 08 casas. Os ventos foram acima de 80 km por hora. No acumulado entre sexta e sábado choveu 120 milímetros, sendo que a maior quantidade foi na manhã de sábado. Com os estragos pelo menos 190 pessoas foram afetadas pelo evento adverso.Equipes da Defesa Civil e funcionários da Prefeitura estiveram amenizando os danos causados.
No Barracão onde funciona a separação do lixo bom, o vento arrancou aproximadamente 40 folhas de telhas de amianto. O vento também derrubou arvores na estrada e próximo do barracão.
Na PR-484,houve quedas de árvores .A Defesa Civil e equipe da Prefeitura de Boa Vista da Aparecida trabalharam na retirada das sete árvores que bloqueavam a rodovia.
O coordenador da Defesa Civil de Capitão, Adilson Simonetti o Careca, fala do trabalho em relação aos danos no município. Boa tarde Simonetti.