Quarta, 03 de janeiro de 2018 às 11:19

Suspeito do homicídio em Capitão segue sendo procurado pela polícia


A equipe de investigação da Policia Civil de Capitão Leônidas Marques tem trabalhado intensamente após o homicídio,  no intuito de elucidar o crime ocorrido no dia 1°, quando foi morto Alcemar Birk.
O suspeito pelo crime já foi identificado e após isso foi constatado que o mesmo teve envolvimento também no assassinato de  Marcelo Sell no ano de 2016, naquela ocasião o suspeito ainda era menor de idade.
O crime dessa semana foi às 23 horas do dia 1° do ano, na Rua Capivari quando foi encontrado esfaqueado Alcemar Birk de 33 anos. Ele estava com um ferimento de faca na região do tórax. Populares acionaram a Polícia Militar. Socorristas do SAMU foram informados e encaminharam a vitima ao Hospital Nossa Senhora Aparecida onde entrou em óbito alguns minutos depois.
Alcemar tinha várias passagens pela polícia por crimes de furtos, e   a Policia Civil apurou, que o crime teria ocorrido por vingança, já que Alcemar foi flagrado pelo suspeito de cometer o crime, tentando subtrair objetos da casa do mesmo. O suspeito pegou uma faca e foi atrás de Alcemar que empreendeu fuga mais foi alcançado e atingido com um golpe de faca.
A policia deve pedir a prisão preventiva do suspeito nas próximas horas. As buscas pelo mesmo continuam
O investigador da Policia Civil de Capitão, João Gustavo, fala sobre o caso.


 

Fonte: Da Redação

Veja também: