Sexta, 09 de março de 2018 às 09:37

Baixo Iguaçu apresenta o Plano de Desenvolvimento Turístico a lideranças de Nova Prata do Iguaçu



A Hidrelétrica Baixo Iguaçu desenvolveu o Plano de Desenvolvimento Turístico, Lazer e Recreação nas cinco cidades da área de influencia direta, Capanema, Capitão Leônidas Marques, Planalto, Realeza e Nova Prata do Iguaçu.
O estudo mapeou as potencialidades de desenvolvimento da atividade na região, o qual contribuirá para a criação de novas oportunidades no entorno do empreendimento de acordo com as diretrizes da sustentabilidade e preservação ambiental.

O prefeito municipal em exercício Marcos Bertoglio e a secretária de Indústria, Comércio e Turismo Marli Galvan Orben recepcionaram o Gerente de Meio Ambiente Guilherme Miranda de Siqueira e especialista em comunicação Wanda de Melo Vieira, representantes da Hidrelétrica Baixo Iguaçu, onde protocolaram o estudo como contribuição para o desenvolvimento regional e municipal.

O chefe do executivo gostou do material apresentado e saiu motivado com as informações. “Devemos olhar diferente para as nossas belezas naturais, nelas podemos explorar como atividade econômica do turismo, gerando trabalho e renda e preservar as tradições e costumes do povo pratense, além de fomentar a inclusão social que as atividades de lazer e recreação podem acontecer”, destacou Marcos.

Fonte: Assessoria

Veja também: