Quarta, 18 de abril de 2018 às 10:34

Filhos ficam com hematomas ao serem surrados com cinta pelo pai


Um pai está sendo acusado em Capitao L. Marques, de agredir os dois filhos menores de idade um de 12 e outro de 5 anos usando uma  cinta.  A ocorrência foi registrada na Rua Pirapó por volta das 15 horas de terça-feira . A Polícia Militar recebeu uma informação anônima que um pai havia agredido os dois filhos.

  No local os policiais constataram que as duas crianças estavam  com hematomas em função de terem sido agredidas com cinta.  Elas foram encaminhadas ao hospital para a realização do laudo de comprovação da agressão  e depois foram repassados para o Conselho Tutelar.  O pai não foi encontrado e a mãe alegou que não sabia. A Policia só ficou sabendo da agressão  graças a uma  denúncia anônima.
 
Homem transtornado é detido em Capitão
A Polícia Militar de Capitão Leônidas Marques foi acionada para Avenida Tibagi cidade baixa, pois um homem estava perturbado. O mesmo tinha invadido a Avenida e pulou na frente de um carro e acabou quebrando o retrovisor.  Ele estava muito desorientado inclusive fazendo ameaças às pessoas que estavam próximas.

 A Polícia Militar quando chegou ao local o mesmo não acatou a ordem e foi necessário o uso da força para imobilizá-lo.  O homem de 36 anos  é a morador de fora e estava totalmente transtornado. Ele foi encaminhado para o destacamento e lá ameaçava quebrar tudo.  Depois foi encaminhado para delegacia e também ameaçava quebrar tudo.
 

Fonte: Redação

Veja também: