Quinta, 19 de abril de 2018 às 07:58

BPFRON recupera veículo furtado em Minas Gerais na cidade de Capitão Leônidas Marques



Na madrugada de quarta-feira, 18 de abril de 2018, policiais militares do BPFron – Batalhão de Polícia de Fronteira através do Pelotão de Operações com Cães realizavam patrulhamento e abordagens na cidade de Capitão Leônidas Marques, quando abordaram uma carreta semirreboque com emplacamento de Xanxerê – SC no estacionamento de um posto de combustível.

Foi realizado revista veicular e localizado no interior do semirreboque um outro veículo, um Toyota/Corolla que, ao verificarem seus sinais identificadores foi constatado que o mesmo seria produto de um furto em data de 28/02/2015 no município de Belo Horizonte – MG. Ainda em continuidade a revista foi localizado um fundo falso no semirreboque com duas gramas de maconha possivelmente utilizado para tráfico de drogas em outras oportunidades. Foi dado voz de prisão ao motorista do veículo, um homem de 50 anos natural de Chapecó – SC.

Ele ainda informou aos policiais militares que teria pego o veículo na cidade de Xanxerê – SC e levaria até a cidade de Dourados – MS onde um desconhecido iria procura-lo e pagar pelo veículo. A quantia a receber pelo motorista realizar o transporte do veículo furtado não foi mencionado. Diante dos fatos o individuo foi preso e encaminhado a Delegacia de Policia de Capitão L. Marques juntamente dos veículos para os procedimentos legais cabíveis.

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo seu site na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie! Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.
 

Fonte: Assessoria BPFRON

Veja também: