Quinta, 23 de outubro de 2014 às 09:01

Inicia em Nova Prata do Iguaçu o maior Campeonato de Futsal da história

Assessoria

Assessoria

A Administração Municipal, por meio do Departamento de Esportes de Nova Prata do Iguaçu está organizando o maior Campeonato Municipal de Futsal de sua história politica-administrativa. A abertura dos jogos foi marcada por um belíssimo cerimonial com a apresentação das delegações, pira olímpica, fogos, pronunciamentos e duas partidas realizadas na última sexta-feira, 17 de outubro, no Ginásio de Esporte Faustinho.
O numero de atletas e equipes inscritas surpreenderam todas as expectativas da organização, são mais de 650 atletas divididas em 50 equipes inscritas. A categoria livre teve o maior numero de equipes, com 23 no total; na categoria infantil 9 equipes; veterano 6 equipes; feminino 6 equipes; e mirim 6 equipes.
De acordo com o diretor de esporte Rogério Dal Prá os jogos serão realizados três vezes por semana, nas sextas-feiras, sábados e domingos. "Estamos satisfeitos com a quantidade de equipes inscritas, estamos nos dedicando para realizar este campeonato da melhor forma possível", disse Dal Prá.
Segundo o prefeito Adroaldo Hoffelder (Sassá) há muito tempo a população esperava pela realização deste campeonato, "o povo pede, nos fizemos. Somos apaixonados pelo esporte, sempre vamos motivar a prática esportiva". Sassá convida toda a população para assistirem os jogos.

Fonte:

Veja também: