Segunda, 14 de maio de 2018 às 14:03

Diretório do PDT reúne lideranças e recebe a visita do Deputado Assis do Couto em Capitão


O diretório do PDT (Partido Democrático Trabalhista) se reuniu  com lideranças e simpatizantes do partido no  sábado (dia 12) em Capitão Leônidas Marques com o objetivo de debater o atual momento da politica no cenário nacional, estadual e municipal visando fortalecer o partido para as eleições deste ano.
A reunião, presidida pelo presidente municipal do PDT em exercício, vereador Serginho Tristone, contou também com a presença do Deputado Federal Assis do Couto e do Ex- prefeito de Capitão Ivar Barea, além de outros representantes do partido.
O vereador, Serginho Tristone, falou sobre a mobilização do partido em Capitão  e ainda destacou a visita do Deputado Federal Assis do Couto no ultimo sábado em Capitão.
Ainda de acordo com o vereador Serginho Tristone, o PDT de Capitão está buscando se renovar e buscar novos membros para o partido.
Na oportunidade o Deputado Assis do Couto manifestou a sua vontade em disputar novamente  as eleições deste ano e falou sobre o cenário politico pelo qual o Brasil vem passando.
Assis do Couto falou ainda sobre sua expectativa para o pleito deste ano.
O Ex- prefeito de Capitão Ivar Barea um dos braços direito do Deputado Assis do Couto aqui na região destaca que esse é um momento para refletir o momento politica para a escolha dos candidatos para a próxima eleição.
Durante a entrevista questionamos o  Ex-prefeito Ivar se ele tem  ou não vontade de disputar a próxima para prefeito de Capitão.


 

Fonte: Da Redação

Veja também: