Quarta, 16 de maio de 2018 às 11:45

Policia Civil investiga onda de furtos de veículos em Capitão


A Policia Civil de Capitão Leônidas Marques está investigando uma onda de furtos de veículos que vem acontecendo no município.
Para se ter ideia, de domingo(13) até agora, dois carros e uma moto foram furtadas na cidade.
De acordo com a Policia Civil, os ladroes são audaciosos e chegam a entrar nas residências para cometerem os furtos.
De acordo com o boletim da Policia Civil um dos veículos, uma Moto Honda CG/150  de placa MDY-3658 foi levada pelos bandidos na noite de domingo de uma residência que fica localizada na região do Bairro Santa Monica. Segundo a Policia, o proprietário estava em casa no momento do furto e não percebeu a ação dos elementos que agiram durante a madrugada.
Ainda na madrugada de domingo outro veiculo acabou sendo furtado, desta vez trata-se de um veiculo Fiat Uno com placas AHV-7151 que estava estacionado em frente a uma residência na Avenida Tancredo Neves. 
O veiculo estava trancado, mas não possuía alarme o que facilitou a ação dos bandidos. De acordo com o boletim, o dono do carro só percebeu a falta do veiculo no outro dia pela manhã quando saiu para o trabalho.
Ainda no domingo mais um furto foi registrado, desta vez na Rua Tapuí, próximo a Praça das Fontes. De acordo com informações, o proprietário de um veiculo Corcel relatou aos policiais que a bateria de seu veiculo havia sido furtada. O carro estava em frente à residência e quando a policia chegou os elementos já haviam se evadido do local. 
A Policia Civil está investigando todas estas  situações e orienta a população para que quem souber ou tiver alguma pista ou informações que entre em contato pelos telefones 45 3286 -1142   ou pelo da Policia Militar 190.
 

Fonte: Da Redação

Veja também: