Sexta, 24 de outubro de 2014 às 13:37

PM de Capitão faz abordagem de suspeitos

Redação,Catve,Cgn e plantaopolicialfb


No inicio da madrugada dessa sexta-feira, a Policia Militar de Capitão Leônidas Marques, foi informada que estava havendo disparos de arma de fogo na Rua Catanduvas no Bairro Primavera. Os policiais foram para o local e abordaram duas pessoas, que alegaram estarem em liberdade provisória pois haviam saído da cadeia a três dias. Os policias não encontraram nada com eles e consultado no sistema não havia mais nada contra os mesmos. Diante da situação foram orientados a saírem do local e liberados.

Polícia prende assaltante em Dois Vizinhos
Na madrugada desta sexta-feira, 24, dois adolescentes praticaram assalto em um posto de combustíveis de Dois Vizinhos. Um deles entrou na loja de conveniência e anunciou o assalto. O outro ficou do lado de fora e parecia estar armado. O frentista entregou R$ 70,00 e os dois fugiram a pé. Policiais Militares realizaram buscas e localizaram um dos autores. Trata-se de um menor, de 14 anos, que foi reconhecido pela vítima. Inclusive esse menor também foi reconhecido como sendo o autor de um assalto praticado em uma sorveteria, também nesta semana. O outro envolvido conseguiu escapar.

PRF vai atender a acidente e encontra carro cheio de cigarros paraguaios
Ao atender um acidente entre dois carros na BR-277, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou um carro carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai. O acidente foi nesta quinta-feira (23), no KM 676, em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste do Paraná. De acordo com a PRF, duas pessoas, que estavam no carro sem os cigarros, ficaram feridas e o motorista do veículo com os cigarros fugiu antes da polícia chegar.
O carro tinha placas falsas e era roubado, conforme os policiais. Os cigarros foram levados para a Receita Federal de Foz do Iguaçu, no oeste. Já o veículo foi encaminhado para a Polícia Civil de Medianeira. O motorista não foi mais localizado e nem identificado. As vítimas foram levadas para o hospital em Santa Terezinha de Itaipu com ferimentos leves.

Três pessoas são baleadas na avenida da Fag; uma morreu
Na madrugada desta sexta-feira (24), policiais militares foram acionados para verificar uma ocorrência de pessoas feridas por disparos de arma de fogo, na avenida da Fag, esquina com a rua Tercílio Salgo, em Cascavel.
No local, encontraram três pessoas baleadas. Uma mulher, identificada como Camila Santos, 19 anos, levou um tiro na perna e Jefferson Mendes, 35 anos, um tiro no abdômen. Eles receberam os primeiros atendimentos dos socorristas e médico de plantão do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e a mulher foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do jardim Veneza e Jefferson para o Hospital Universitário (HUOP).
A terceira pessoa morreu antes da chegada da equipe de socorro. Próximo ao corpo de Mário Luchtemberg, 28, foram encontradas quatro cápsulas de munição 9 milímetros.
Várias versões de como o crime aconteceu foram apresentadas aos policiais, sendo que uma delas um passageiro de um veiculo Vectra teria disparado contra Mário, e alguns disparos acertaram a mulher e outro homem. Já outra versão aponta que o atirador estava em uma motocicleta, efetuou os disparos e fugiu.
Equipes da PM estiveram na ocorrência e a Delegacia de Homicídios (DH) da Polícia Civil passa a investigar o caso.
O corpo de Mário foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel.

Fonte:

Veja também: