Quinta, 17 de maio de 2018 às 13:50

Cerco de Jericó reúne milhares de fieis no Parque São Francisco em Capitão


Milhares de fiéis estão manifestando sua fé em mais uma edição do Cerco de Jericó que está sendo realizado pela Igreja Católica nas dependências do Parque São Francisco em Capitão.
Todas as quartas-feiras mais de duas mil pessoas lotam o espaço. Na programação estão inclusas atividades como missas, pregações e muita oração com a exposição do Santíssimo.
Ao todo são sete quartas-feiras onde milhares de fiéis vão em busca de orações e de um momento mais próximo a Deus.
O Cerco já está entrando na reta final, e centenas de pessoas disseram já terem alcançado aqui, com muitas orações , uma graça seja para si mesma ou para algum familiar.

O Cerco de Jericó consiste em um momento de batalha espiritual, com muita oração pessoal e comunitária, adoração, pregação da Palavra de Deus e também muita devoção a Nossa Senhora.
O Cerco de Jericó está sendo celebrado pelo Frei Luiz Antônio Cerioli, pároco de Capitão Leônidas Marques, Frei Mauro Nogueira e Frei Douglas Vuitick.
O Frei Luiz destaca a aproximação com Deus e fala também sobre a emoção em celebrar um evento religioso como esse para milhares de pessoas.

A estimativa é de que ao final do Cerco de Jericó, aproximadamente 15 mil fiéis tenham passado pelo Parque São Francisco.
Na próxima semana a ultima celebração será realizada na terça-feira devido a compromissos dos Freis já agendados para a quarta feira.
Quem ainda busca por um milagre, ou apenas quer ter um momento de muita paz interior vale muito a pena participar e sentir de perto o que Deus prepara para cada um de seus filhos.

 

Fonte: Da Redação

Veja também: