Quinta, 17 de maio de 2018 às 14:00

Secretaria Municipal de Saúde promove nessa sexta-feira dia D da Saúde em Capitão


Nesta sexta-feira dia 18 de maio, a Secretaria de Saúde de Capitão vai realizar o dia D da saúde em frente ao Ginásio de Esporte municipal.
No local, haverá diversas atividades ligadas á área da saúde e quem passar por lá vai poder visitar a exposição da tenda da Dengue, Nutrição, Saúde Mental, Nasf, Farmácia, Enfermagem, Quick Massagem e Odontologia, todo isso de graça para a população.
Também nesse dia será coletado sangue para os exames de: hemograma, Colesterol Total, LDL, HDL, Glicemia, Triglicerídeos, PSA, THS, TGO, TGP. 
Será servida ainda, uma mesa de frutas com água, iogurtes, cereais para os trabalhadores e munícipes.
O atendimento será a partir das 07h30 da manhã e se estende durante todo o dia.
Também haverá atividades para as crianças.
O Diretor municipal do departamento de saúde, Odair Farina – Popular Polaco – faz um convite a toda população para participar das atividades da saúde nesta sexta feira.
 
A Secretaria Municipal de Saúde informa também que quem não recebeu a vacina contra a gripe no ultimo sábado, pode receber a dose durante a ação desta sexta-feira.Nesta sexta-feira dia 18 de maio, a Secretaria de Saúde de Capitão vai realizar o dia D da saúde em frente ao Ginásio de Esporte municipal.
No local, haverá diversas atividades ligadas á área da saúde e quem passar por lá vai poder  visitar a exposição da tenda da Dengue, Nutrição, Saúde Mental, Nasf, Farmácia, Enfermagem, Quick Massagem e Odontologia, todo isso de graça para a população.
Também nesse dia será coletado sangue para os exames de: hemograma, Colesterol Total, LDL, HDL, Glicemia, Triglicerídeos, PSA, THS, TGO, TGP.
Será servida ainda,  uma mesa de frutas com água, iogurtes, cereais para os trabalhadores e munícipes.
O atendimento será a partir das 07:30 da manhã e se estende durante todo o dia.
Também haverá atividades para as crianças.
A Secretaria Municipal de Saude desta também que quem  não recebeu a vacina contra a gripe no ultimo sábado, pode receber a dose durante a ação desta sexta-feira.
O Diretor municipal do departamento de saúde , Odair Farina – Popular Polaco – faz um convite a toda população para participar das atividades da saúde nesta sexta feira.

 

Fonte: Da Redação

Veja também: