Sexta, 18 de maio de 2018 às 13:58

Dia D da saúde está sendo realizado hoje em Capitão



Uma série de atividades em alusão ao Dia Mundial da Saúde, organizado pela Secretaria Municipal da Saúde, esta acontecendo nesta sexta feira(18) em frente ao Ginásio de Esportes Eugenio João Marqueto em Capitão Leônidas Marques.
O horário de atendimento será até as 17:00 hs e quem passar pelo local vai poder realizar diversos exames, assistir palestras, fazer avaliação odontológica e muito mias  como explica a Doutora Mariane, Medica da Unipar.
 
Vale lembrar que  tudo isso de graça para toda população.
Também estão sendo  oferecidas atividades físicas e laborais, oficinas com dicas sobre alimentação saudável e ainda  a vacinação contra a gripe para quem ainda não recebeu a dose.
Teve gente que acordou cedinho para aproveitar as atividades desse dia D da saúde.
 
O Secretário de Saude do município de Capitão, Ademar Mantovani, detaca que uma ampla estrutura foi oferecida á população.
 
O prefeito Claudio Quadri destaca a participação da população e de toda a equipe no evento.
 
Para o vereador Maxul Scapini, essa ação é uma grande oportunidade de se fazer um Check-up na saúde e parabeniza a todos os envolvidos.
 
O Dia Mundial da Saúde foi criado com a finalidade principal de conscientizar a população sobre aspectos envolvidos com a saúde de um indivíduo.


 

Fonte: Da Redação

Veja também: