Segunda, 27 de outubro de 2014 às 08:27

Farmácia e Laboratório do Posto de Saúde de Nova Prata do Iguaçu estão passando por reformas

Assessoria


Mais uma obra pública foi iniciada em Nova Prata do Iguaçu no setor da saúde. Serão R$ 125.596,51 investidos na reforma da farmácia básica e do laboratório municipal da Secretaria de Saúde, no Posto de Saúde Central. As obras iniciaram nesta terça-feira, 21 de outubro, onde o prefeito municipal Adroaldo Hoffelder e o secretário municipal de saúde Vilmar da Costa estiveram acompanhando o local das futuras instalações.
Estes recursos foram liberados pelo Governo do Estado, através do Programa de Qualificação da Atenção Primária à Saúde - APSUS, com o Termo de Adesão nº 106/2014, da Secretaria de Saúde do Estado. A participação da 8ª Regional de Saúde, Secretaria de Saúde Municipal, através do Secretário Vilmar da Costa e da Administração Municipal foram determinantes para a conquista desta verba que proporcionará ambientes mais arejados, adequados e modernos.
Durante as obras, o atendimento na farmácia básica será no prédio da Clinica da Mulher, e o laboratório continua ainda no mesmo local.

Fonte:

Veja também: