Quarta, 29 de outubro de 2014 às 11:10

Colisão de moto e caminhonete em Capitão

Redação


Na final da tarde de terça-feira (28), a Policia Militar de Capitão Leônidas Marques registrou uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda Biz e uma caminhonete S-10.
A condutora da moto Suelen fraturou o braço direito e foi encaminhada ao Hospital Universitário de Cascavel. A moto teve danos de pequena monta. O SAMU prestou auxilio no acidente.

Relojoaria em Capanema foi assaltada
Na tarde de terça-feira, 28, às 15h30, foi praticado assalto na Relojoaria e Ótica Visão, em Capanema. Um rapaz entrou no estabelecimento e anunciou o assalto, dizendo que estava armado. Roubou mostruários de relógios e jóias. Logo que fugiu a polícia foi acionada, realizou buscas, mas não encontrou o autor.

Casa Paroquial foi assaltada Três Barras do Pr
Fonte: Click 3
Por volta das 20 horas de sábado dia 25, a equipe da Polícia Militar informada que o padre da paróquia de Três Barras do Paraná estaria em poder de dois indivíduos armados. Os meliantes haviam adentraram na casa paroquial e anunciaram o assalto, amarrando o padre e o frei que se encontravam no interior da mesma e levaram para o banheiro. Os policiais se deslocaram ao local e visualizaram os dois elementos saindo por uma porta, correndo para o fundo do pátio da igreja. A equipe tentou efetuar a abordagem mas os mesmos saíram correndo, pulando muros .O Soldado Heberson se encontrava na casa da família situada nas proximidades e deu voz de abordagem a dois elementos sendo um reconhecido pelo mesmo como Elessandro Belusso.Os assaltantes tentavam funcionar uma motocicleta. Eles não acataram a ordem do policial, deixando no local uma mochila contendo objetos do roubo. Foram roubados dois notebook com carregadores, 01 aparelho celular, -3 frascos de perfume, R$78,05 reais em moedas e R$209,00 reais em notas, alguns objetos sacros e uma arma de fogo de marca Taurus, calibre 38, com seis munições intactas.Os bandidos trajavam blusa moletom de cor preta e outro de cor vermelha.Com apoio da equipe de Boa Vista da Aparecida, foi efetuado buscas porém os dois não foram localizados. Segundos as vítimas eles os indivíduos faziam ameaças dizendo que (se não entregar o dinheiro e o cofre vão morrer entre outras ameaças).



Fonte:

Veja também: