A primeira turnê, em 2015, visitou 08 estados, 92 municípios e reuniu um público de mais de 28 mil pessoas. Em 2016/2017 o grupo passou por 83 municípios em estados como Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Acre e o Rio Grande do Sul.
Ao todo, até hoje, 175 apresentações somaram mais de 53 mil espectadores, 167 municípios e aproximadamente 76 mil Km rodados nessas duas temporadas.
Com realização da Fundação Sicredi e financiamento do Ministério da Cultura, "Qual vai ser?" é um espetáculo bem humorado que trata de um momento importante na vida de quem está escolhendo uma profissão ou recém entrou para a faculdade e busca formas de enfrentar os novos desafios.
A peça mistura as linguagens de comédia e stand-up para contar a história de um jovem que muda a vida da família e da cidade a partir dos encontros e descobertas que faz.
Na noite desta terça feira (12), o espetáculo foi apresentado na Casa da Cultura de Capitão e o local ficou pequeno para tantas pessoas que acompanharam a peça.
A Debora Maier é a produtora executiva do espetáculo, a fala um pouco sobre a turnê que esta percorrendo o País e aproveita também para agradecer quem pode acompanhar a peça na noite de ontem.
O gerente do Sicredi de Capitão, Luiz Pedro Fedrigo, destacou a participação do publico que se divertiram muito no espetáculo.
Os espetáculos que serão realizados na Casa da Cultura não param por ai. Sandra Pavan, Secretária de Assistente Social do município, falou sobre o espetáculo de ontem e aproveitou para anunciar mais uma atração, desta vez um espetáculo de dança em parceria com o Sesi que deve se apresentar nos próximos dias em Capitão.
Fonte: Da Redação