Sábado, 23 de junho de 2018 às 19:50

Rapaz morre afogado na Ponte Molhada em Capitão


Um rapaz de 29 anos acabou perdendo a vida na tarde deste sábado no interior de Capitão Leônidas Marques.
Alisson Matos, estava com amigos no Rio Monteiro, na região da Ponte Molhada na linha São Luis, local conhecido por várias fatalidades. Segundo informações Alisson teria entrado na água a para pegar um chinelo que havia caído no rio, o rapaz não sabia nadar e acabou se afogando.
Uma amiga dele, que estava junto na hora do acidente chamou ainda por socorro e outras pessoas tentaram ajudar, pulando na água para socorrer o rapaz, mas ele acabou afundando e não foi mais encontrado.
Os bombeiros e a Defesa Civil de Capitão foram acionados e fizeram buscas no  local, mas não conseguiram encontrar o corpo. Os agentes do Corpo de Bombeiros tiveram dificuldades, pois a água estava bastante fria no local.
A equipe de Capitão acionou então os bombeiros mergulhadores de Cascavel, que com equipamentos adequados para esse tipo de trabalho, em questão de 5 minutos dentro da água, conseguiram achar o corpo da vítima. O detalhe é que Alisson foi encontrado segurando o chinelo que foi buscar.
O Cabo do Corpo de Bombeiros Gildomar Trevisan, falou sobre a fatalidade.
Um jovem que chegou ao local pouco após o ocorrido, contou como tudo aconteceu.
Alisson era morador aqui de Capitão a aproximadamente 2 anos, e trabalhava na Indústria Anjos, ele é natural de Curitiba e veio para trabalhar de colchoeiro na empresa. Inclusive um dos diretores da Anjos, Andrey dos Anjos, se pronunciou e disse que os funcionários da empresa tem seguro de vida, e que a empresa dará todo o suporte necessário aos familiares.
A Policia Civil também esteve no local para registrar o fato e isolar o local até a chegada do IML.
 

Fonte: Da Redação

Veja também: