Alisson Matos, estava com amigos no Rio Monteiro, na região da Ponte Molhada na linha São Luis, local conhecido por várias fatalidades. Segundo informações Alisson teria entrado na água a para pegar um chinelo que havia caído no rio, o rapaz não sabia nadar e acabou se afogando.
Uma amiga dele, que estava junto na hora do acidente chamou ainda por socorro e outras pessoas tentaram ajudar, pulando na água para socorrer o rapaz, mas ele acabou afundando e não foi mais encontrado.
Os bombeiros e a Defesa Civil de Capitão foram acionados e fizeram buscas no local, mas não conseguiram encontrar o corpo. Os agentes do Corpo de Bombeiros tiveram dificuldades, pois a água estava bastante fria no local.
A equipe de Capitão acionou então os bombeiros mergulhadores de Cascavel, que com equipamentos adequados para esse tipo de trabalho, em questão de 5 minutos dentro da água, conseguiram achar o corpo da vítima. O detalhe é que Alisson foi encontrado segurando o chinelo que foi buscar.
O Cabo do Corpo de Bombeiros Gildomar Trevisan, falou sobre a fatalidade.
Um jovem que chegou ao local pouco após o ocorrido, contou como tudo aconteceu.
Alisson era morador aqui de Capitão a aproximadamente 2 anos, e trabalhava na Indústria Anjos, ele é natural de Curitiba e veio para trabalhar de colchoeiro na empresa. Inclusive um dos diretores da Anjos, Andrey dos Anjos, se pronunciou e disse que os funcionários da empresa tem seguro de vida, e que a empresa dará todo o suporte necessário aos familiares.
A Policia Civil também esteve no local para registrar o fato e isolar o local até a chegada do IML.
Fonte: Da Redação