Quinta, 28 de junho de 2018 às 13:00

Ladrões fazem família refém e usam carro para arrombar banco em Nova Esperança do Sudoeste



 
Uma família foi feita refém e encontrada amarrada na manhã desta quinta-feira (28), em Santo Antonio do Sudoeste.
A família, da zona rural de Francisco Beltrão, foi feita refém e teve duas camionetas Fiat/Strada roubadas por cinco bandidos armados.
Com os veículos, por volta das 2h35 da madrugada desta quinta-feira (28), os bandidos se deslocaram à Nova Esperança do Sudoeste, onde utilizaram explosivos para arrombar a porta da agência da Cooperativa Cresol.

O pai e dois filhos foram levados como reféns e usados como escudos humano durante a ação dos criminosos. Os ladrões não conseguiram levar dinheiro da agência, restando apenas os danos causados pelas fortes explosões.
Uma GM/Blazer cor branca com placas de Joinville (SC) possivelmente utilizada pelos ladrões foi localizada abandonada com problemas mecânicos, na zona rural de Nova Esperança do Sudoeste. O veículo foi guinchado e encaminhado para o pátio da Delegacia de Salto do Lontra.

Por volta das 9 horas as vítimas foram localizadas amarradas no porão de uma propriedade abandonada as margens da BR-163 em Santo Antonio do Sudoeste. As camionetes foram encontradas em um galpão ao lado da casa.
Equipes policiais de toda região continuam as buscas para localizar os assaltantes.

 

Fonte: Tarobá News E PP News

Veja também: