Sexta, 07 de novembro de 2014 às 16:41

PRF apreende em Capitão L. Marques carro roubado carregado com cigarros contrabandeados

Redação


Um veículo Hyundai/Tucson roubado e carregado com cigarros contrabandeados foi apreendido por policiais rodoviários federais da Delegacia PRF de Pato Branco na noite de quarta-feira (05), na BR-163 em Capitão Leônidas Marques. Os agentes federais realizavam ronda pela BR-163, em Realeza, quando suspeitaram da atitude do condutor que, ao perceber a presença policial, efetuou retorno e empreendeu fuga no sentido Cascavel. Durante o acompanhamento tático o motorista conseguiu se afastar da viatura, abandonando o veículo, fugindo em seguida. Buscas foram realizadas, porém o condutor não foi localizado. Os policiais constataram que o veículo era blindado e possuía rádio comunicador, equipamento utilizado pelos contrabandistas para informar sobre possíveis barreiras policiais. A mercadoria e o veículo foram encaminhados para a Receita Federal em Capanema.

Jovens detidos com maconha em Capitão
Na noite de quinta-feira, durante patrulhamento pela cidade a Policia Militar de Capitão Leônidas Marques abordou na Praça das fontes na cidade alta quatro pessoas que estavam em atitude suspeita. Um de menor e outros três maiores de idades, foram pegos com 5 gramas de maconha, distribuídas em cigarros e uma buchinha. Eles foram encaminhados ao Destacamento onde alegaram que a maconha era para consumo, a PM confeccionou Termo Circunstanciado e em seguida eles foram encaminhados a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Homem foi detido em Capitão por assediar menor
Na tarde de quinta-feira a Policia Civil de Capitão Leônidas Marques prendeu em flagrante um homem por ter assediado uma menor de idade. O caso foi no Bairro Santa Rita, onde um homem teria assediado a baba de seus filhos. A menina saiu chorando da residência e seu pai denunciou o caso. Os policias foram para o local e o homem foi encaminhado a Delegacia onde negou os fatos. Ele pagou fiança e foi liberado.A família e vizinhos ficaram revoltados com a situação.

Fonte:

Veja também: