Segunda, 30 de dezembro de 2013 às 13:06

Veículo que seguia pra Capitão Leônidas Marques cai em rio no centro de Francisco Beltrão depois de

Uma parte do carro afundou na lama e a outra ficou no barranco


Um carro caiu em um rio em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná, depois de um acidente na manhã deste domingo (29). O veículo de uma família de Joinville (SC) foi atingido por outro automóvel enquanto cruzava uma avenida. Eles seguiam para Capitão Leônidas Marques, e acabaram se perdendo ao passar pelo centro de Francisco Beltrão. No Kia estavam cinco pessoas: a condutora, Anelores Hoffmann, o esposo dela, Luiz Fernando Correia da Silva, e ainda Gabriela Hoffmann Luciano, Manoela Hoffman Luciano e Leonardo Henrique da Silva, todos da mesma família.
A motorista Anelores disse que não viu a placa que indicava que deveria parar. Com o impacto da batida, o veículo caiu no rio, que por causa da falta de chuva na região está com o nível de água abaixo do normal. Uma parte do carro afundou na lama e a outra ficou no barranco. Por pouco o outro veículo também não caiu no rio.
A condutora e a filha Manoela de 11anos ficaram feridas, foram socorridas e levadas para o Hospital São Francisco. O marido e outros dois filhos não se feriram. No outro carro estavam o motorista e a filha de 13 anos. Nenhum dos dois se machucou.

Fonte:

Veja também: