Terça, 11 de novembro de 2014 às 15:47

Agricultores de Nova Prata do Iguaçu participam de curso de regulagem de colheitadeira

Assessoria



A Administração Municipal de Nova Prata do Iguaçu através da Secretaria da Agricultura realizaram mais um curso em parceria com o Senar/PR de regulagem de colheitadeira. O curso ministrado pelo instrutor Edson Zuchi foi realizado na comunidade de São João do Vorá nos dias 05 e 06 de novembro com a participação de 15 alunos do município.
O diretor da Agricultura Familiar e responsável pelos cursos, Valdir de Assunpção, ressaltou que a procura por parte dos agricultores pelos trabalhos da secretaria é grande, "os profissionais da secretaria da agricultura, coordenados pelo secretário Armando Figueredo procuram desempenhar um trabalho decentralizado e desburocratizado, atendendo todos da melhor maneira possível. Já realizamos vários cursos e estamos à disposição para buscarmos os cursos que forem solicitados".
O agricultor Altair Perancini, agradeceu a secretaria e a administração por viabilizarem junto ao Senar este curso de aperfeiçoamento, "o curso foi muito bom, pretendo por em prática na minha propriedade", destacou o participante.
O prefeito Adroaldo Hoffelder elogiou o trabalho da secretaria e parabenizou os participantes do curso e disse que a preocupação da Administração e de qualificar e aperfeiçoar os agricultores para que tenham um melhor desempenho e melhoria em suas propriedades.

Fonte:

Veja também: