Quarta, 12 de novembro de 2014 às 13:49

Autor de homicídio se apresenta na delegacia de Capitão e fica preso

Redação


Na tarde de terça-feira se apresentou na Delegacia de Capitão Leônidas Marques a pessoa de Fernando Freitas da Fonseca de 18 anos acompanhado de seu advogado. Fernando é acusado de ter assassinado Jeferson Oliveira Bairros, de 32 anos. Mas como a delegada de policia Drª Ana Karine Palodeto havia solicitado a justiça a prisão preventiva quando Fernando se apresentou após o período de flagrante ficou preso em função do mandado de prisão.
O corpo de Jeferson foi encontrado no laticínio abandonado na Linha Santo Antônio. Um vizinho foi buscar água e encontrou o cadáver. Jeferson saiu de casa no domingo pela manhã, com amigos e primos, e não tinha mais sido visto. Segunda-feira, por volta das 16h, o corpo foi encontrado. O homem foi morto por golpes de panela e facão e a arma, inclusive, foi apreendida pela polícia.
Depois de praticar o homicídio o autor fugiu com o Corsa da vitima que foi abandonado em uma estrada rural de Santa Tereza do Oeste. Em depoimento Fernando alegou que Jeferson teria levado o mesmo para o local do crime e houve uma discussão quando para se defender matou Jeferson.Jeferson Oliveira Bairros não tinha passagem pela policia, era solteiro e exercia a função de tecnólogo ambiental. Ele fazia pouco tempo que estava residindo em Capitão. Fernando Freitas da Fonseca permanecerá preso à disposição da Justiça.

Fonte:

Veja também: