Quarta, 19 de novembro de 2014 às 14:27

Prefeitura de Boa Vista e Cohapar realizam sorteio de lotes do conjunto habitacional Santa Bárbara

Assessoria

Redação

Na semana passada o Clube da Terceira Idade foi sede da reunião dos mutuários que foram beneficiados com a construção de 30 casas populares pela Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná) em Boa Vista da Aparecida.
O motivo da reunião foram alguns esclarecimentos e o sorteio da ordem das moradias do novo bairro que está em fase final de construção no município - Conjunto Habitacional Santa Bárbara.
A responsável pelo cadastro de habitação do município Luciene Signorini comentou sobre o sorteio das casas. "Hoje as famílias ficaram sabendo qual casa é de quem, e poderão agora se organizar, fazendo a limpeza no terreno, construir muro se assim desejarem, entre outras coisas".
A beneficiária Marciana diz que valeu a pena a espera. "É a realização de um grande sonho. Quero agradecer ao prefeito Wolnei que sempre soube dos meus problemas".
Na primeira gestão de Wolnei Savaris foram construídas cerca de 125 casas populares, e agora na segunda e início da terceira gestão já foram mais de 180 casas, com essas 30 que iniciarão passará de 200 casas, sendo 51 somente no interior. "Minha gestão é voltada para o bem-estar das famílias boavistenses, trazendo benefício para essas pessoas. Nosso objetivo está sendo alcançado, que é trazer benefícios para quem realmente precisa".
As obras do Conjunto Habitacional Santa Bárbara em Boa Vista da Aparecida iniciará no começo do ano que vem.

 

Fonte:

Veja também: