Segunda, 27 de agosto de 2018 às 13:41

Candidatos ao Governo, Senado e Deputados visitam Capitão


Uma comitiva de candidatos esteve em Capitão Leônidas Marques, na noite de sábado (25) na sede do CTG Estância do Iguaçu.
O encontro reuniu o Deputado Federal João Arruda candidato ao Governo do Estado do Paraná pelo MDB, os Senadores Roberto Requião MDB e Nelton Friedrich do PDT, Nereu Moura e Requião Filho candidatos a Deputados Estaduais e ainda Caito Quintana à Deputado Federal, além de Élio Bruning prefeito de Três Barras do Paraná, o ex- prefeito de Capitão Ivar Barea, o atual prefeito Claudio Quadri, que organizou o encontro além de outras lideranças e simpatizantes.
A reunião politica buscou apresentar as propostas e conhecer melhor os candidatos do MDB e também PDT que estiveram presentes.
O candidato ao Governo do estado João Arruda, disse estar entusiasmado com a campanha que vem fazendo.
Segundo o candidato, toda a estrutura de governo pode ser melhorada.
João Arruda disse estar confiante com as pesquisas e com sua eleição.
Conforme João, o prefeito Cláudio Quadri tem sido importante na articulação politica,
Caito Quintana candidato a Deputado Federal, destaca a agenda atarefada durante o dia de campanha.
Roberto Requião, candidato ao senado destaca a confiança em João Arruda.
Nereu Moura, foi condenado pelo juiz Roger Vinicius Pires de Camargo Oliveira, da 3.ª Vara da Fazenda Pública de Curitiba, por ato de improbidade administrativa pela contratação de funcionários fantasmas na Assembleia Legislativa. Cabe recurso contra a decisão, proferida na quarta-feira (27). Os danos somariam R$ 317.346,48. Nereu falou após seu discurso, que já está tudo resolvido e segue na campanha.
Segundo Nereu, não foi por acaso que Capitão foi escolhido para ser umas das primeiras a receber a caravana de deputados.
O prefeito Caludio Quadri disse estar muito feliz de poder receber essa comitiva em Capitão.
 
A Coligação de Joao Arruda é denominada de Paraná: Emprego, Educação E Combate a Corrupção e é formada pelos partidos MDB / PDT / SOLIDARIEDADE / PC do B.
 

Fonte: Da Redação

Veja também: