Terça, 31 de dezembro de 2013 às 13:59

Veículo capota na BR 163 em Santa Lúcia

Giro Policial


A passageira de um Citroën ficou ferida na em um tombamento na manhã desta terça-feira (31), na BR-163, em Santa Lucia.Carla Tatiane Dias da Rosa, 27 anos, foi socorrida por uma equipe do Siate de Cascavel e levada à UPA I. O motorista do carro, Rodrigo Carlos França, não se feriu. As duas vítimas são moradoras da cidade de Medianeira e retornavam de Florianópolis. Conforme os socorristas a mulher estava deitada no banco traseiro na hora do acidente. Segundo a PRF o motorista foi fechado por uma carreta e ao tentar desviar tombou o Citroën. O Corpo de Bombeiros e Samu de Capitão também prestaram auxilio nesse acidente.

PRF apreende Vectra carregado com cigarros na BR 163
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu um veículo carregado com cigarros na BR 163, na tarde de segunda-feira (30).A apreensão foi realizada por volta de 16 horas nas proximidades do posto de fiscalização. Os agentes desconfiaram do motorista que foi abordado e em seguida logo constatado a irregularidade. O Vectra de Concórdia (SC) estava carregado com 15 caixas de cigarros paraguaio. O homem e o carro foram encaminhados à Receita Federal de Cascavel.

Motorista é preso com CNH falsa em Lindoeste
Um motorista foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 163, em Lindoeste na noite e segunda-feira (30) com documento falso.
Segundo a polícia, o suspeito estava dirigindo um carro de passeio e ao ser abordado no posto de fiscalização apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) que falsificada.
De acordo com o agente Fábio, o homem identificado como A.C.S.J. de 32 anos tinha CNH categoria B, porém o documento foi adulterado para categoria D. A data validade também foi modificada.
O detido contou que fez o teste no Detran para dirigir ônibus, mas como foi reprovado pagou R$ 1.200,00 para um despachante que fez a falsificação.
Ele foi preso por uso de documento falso, crime inafiançável e esta na cadeia da 15ª SDP.

Fonte:

Veja também: