Segunda, 10 de setembro de 2018 às 08:50

Família foi rendida em Capanema e feita refém em assalto


Na madrugada de sábado (8) por volta de 2 horas uma mulher informou a Polícia Militar de Capanema que seu marido havia sido sequestrado na noite de sexta-feira (7), por volta de 22h30, porém ela só foi informada na madrugada de sábado por uma vizinha que viu duas pessoas colocando ele no veículo Corsa da família e saído em alta velocidade.

Enquanto os policiais registravam a ocorrência o esposo ligou para a mulher relatando que havia sido sequestrado, foi levado até a casa de sua mãe onde sequestraram também ela e seu padrasto, pegaram o veículo Voyage dele, foram até uma agência bancária em Perola do Oeste para tentar efetuar um saque, mas não foi possível realizar devido o horário. Na sequência seguiram sentido a Cascavel.

Na localidade de São Roque um dos autores retornou com o Voyage sentido a Realeza com o casal e o outro seguiu com o Corsa e a vítima até Capitão Leônidas Marques onde ele foi liberado com o veículo e os documentos.

Quando estava retornando ele encontrou o Voyage caído próximo a ponte do Rio Capanema na PR-281 com sua mãe e seu padrasto no interior do veículo, com os objetos que haviam sido furtados, inclusive uma espingarda calibre 32.

Os veículos, as vítimas e os objetos recuperados foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil para os procedimentos. Os autores não foram localizados.

Fonte: PPNEWS

Veja também: