Mauricio Yuri Soares de Lima, Josiel Santos de Lima e Valdecir Veiga Góes, foram presos em uma ação conjunta entre Policia Civil e Policia Militar horas depois de realizar um assalto à uma relojoaria no centro de Capitão em plena a luz do dia. Na oportunidade os bandidos além de roubar, também agrediram o dono do estabelecimento com uma coronhada na cabeça.
Na noite anterior, os mesmos criminosos haviam dado voz de assalto em um bar na Avenida Tibagi, onde renderam as pessoas que estavam no local e levaram R$ 1,500 em dinheiro e ainda roubaram uma motocicleta que estava estacionada na frente do estabelecimento.
Ao serem presos, os policiais encontraram a arma usada nos dois assaltos e parte dos objetos que foram levados pelos criminosos. A arma estava com três munições, sendo que duas das balas estava deflagrada, mas o disparo falhou.
Na tarde de ontem os criminosos foram ouvidos pelo Juiz da comarca de Capitão, e devem continuar presos.
Para falar mais sobre a audiência o repórter Edivaldo Motta conversou com o Dr. Thiago Teixeira Delegado responsável pela Delegacia de Policia de Capitão Leônidas Marques e tem mais informações.
Fonte: Da Redação