Sexta, 14 de setembro de 2018 às 11:33

Espetáculo Cirandas em parceria com a AMOP e Itaipu Binacional será realizado neste sábado em Capitão



Neste sábado dia 15 de setembro o município de Capitão Leônidas Marques irá receber na Casa da Cultura Vitor Vanendolf, o Espetáculo 'Cirandas' que faz parte do Circuito Cultural do Projeto Integrado de Música e Dança da AMOP e Itaipu em vários municípios que compõem a Associação.

Na oportunidade, quem for prestigiar o evento, vai ter a oportunidade de ver de perto este lindo trabalho da Orquestra da Câmara do Oeste do Paraná e da Companhia Curitibanos de Dança que reúne músicos e bailarinos no mesmo palco, resgatando o projeto de Formação de Platéia da área cultural.

A abertura da apresentação contará com a participação de Fernando Matte da Costa (finalista do FERMOP na categoria Kids).
A Secretária de Assistência Social de Capitão, Sandra Pavan, fala mais sobre  este lindo espetáculo e aproveita para estender o convite à toda população.
 
 

Fonte: Da Redação

Veja também: