Segunda, 24 de setembro de 2018 às 09:53

Homem fica em estado grave após ser agredido com golpes de facão na cabeça em Capitão



Na noite de domingo (23), a Policia Militar de Capitão Leônidas Marques foi solicitada por populares para comparecer à Rua Ocaí, onde  em meio a uma mata  estaria um homem com vários ferimentos na cabeça causados por arma branca.

A equipe policial foi até o local onde encontrou  a vitima de iniciais A. A. R. com ferimentos considerados graves, sendo pelo menos dois cortes profundos na cabeça. O Samu foi acionado e encaminhou o homem  com suspeita de traumatismo craniano ao Hospital Nossa Senhora Aparecida.

Próximo do local onde a vítima foi encontrada, os policiais localizaram um suspeito que estava segurando um facão e ao ser abordado o mesmo desobedeceu a ordem e passou a xingar os policiais.
 
Após desacatar os PMs, o homem de iniciais S.F.R.P. jogou o facão em meio ao mato e relatou ser o autor da tentativa de homicídio contra a vítima encontrado caído instantes antes, o acusado disse ainda que faria tudo de novo se fosse preciso e ainda ameaçou os policiais que precisaram usar da força para conseguir  deter e algemar o acusado.

Em um dos momentos o acusado ainda desferiu socos e  tentou pegar a arma de um dos policiais. Foi preciso usar o spray de pimenta para deter o agressor  que foi algemado e encaminhado para o destacamento para a lavratura do Boletim de Ocorrência e na sequencia o homem foi entregue a Policia Civil para os procedimentos cabíveis.

Mesmo preso, o autor da tentativa de homicídio ainda passou a ameaçar um dos policiais relatando que ‘’sabia onde a família dele morava e que isso não ficaria assim’’.

A vitima dos golpes de facão passou por avaliação médica e está fora de perigo.
 
 

Fonte: Redação

Veja também: