O Lions de Club de Capitão Leônidas Marques, promoveu na semana passada um evento com premiação e posse de novos integrantes. O encontro festivo foi realizado no sábado dia 29 de setembro na Associação dos anjos.
No evento esteve presente o governador do Distrito, Luiz Fernando Cardozo, além dos poderes executivo, legislativo e judiciário do município.
No mesmo dia também aconteceu o encontro com o presidente distrital de Capitão, onde na Oportunidade o LIONS pode apresentar os resultados dos trabalhos prestados à comunidade.
A Noeli Maria Ost, é a presidente do LIONS de Capitão, e destaca os projetos para 2018-2019 com ações voltadas á Acuidade Visual (daltônicos), Ambiental, Diabete, Câncer Infantil.
Ainda durante o evento no sábado passado, houve um momento onde o Sócio Orestes Beltrame (popular Kiko) recebeu o prêmio por ter prestado relevante serviço voluntario, à Comunidade por apresentar a ideia de ajudar a criar e organizar um novo LIONS Clube em Santa Izabel do Oeste.
Ele recebeu o reconhecimento máximo de honraria a Comenda Melvin Jones Ordem do Mérito Leonístico como sendo Leão nº 1 do Paraná conforme explica a secretária do LIONS de Capitão, Neuza Stulp.
Juntamente com Presidente do Lions na época Luiz Carlos Kuhn, que auxiliou e acompanhou todo o processo, Orestes Beltrame ainda recebeu Troféu “Honra ao Mérito” Victor Ferreira do Amaral Filho” – Leão nº 2 do Paraná destaca Neuza.
Fonte: Da Redação