Quinta, 25 de outubro de 2018 às 12:28

Oficial de Justiça é agredida pelo Ex-marido da amiga em Capitão



 Um homem de 37 anos, foi detido após agredir com socos e palavrões uma Oficial de Justiça durante um discussão em um Supermercado em Capitão Leônidas Marques.

Segundo informações, o agressor de iniciais M.D. foi até o supermercado onde sua ex-mulher que é amiga da Oficial de Justiça estavam fazendo compras quando houve uma discussão.

A ex-mulher do agressor, relatou aos policiais que teria passado em um Posto de Combustível da cidade para abastecer o veiculo e teria se deparado com seu ex. que passou a persegui-la.

Após abastecer o veiculo, a mulher seguiu então para o Supermercado para se encontrar com a amiga e foi seguida pelo Ex que chegou ao local e começou a agredir a Oficial de Justiça com socos e palavrões. Populares contaram que após a agressão o homem fez várias ameaças a vitima.

O motivo da agressão pode ter sido uma medida protetiva que a Oficial de Justiça teria cumprido na casa do agressor há tempos atrás.

A Policia Militar deu voz de prisão ao agressor e a Oficial de Justiça foi encaminhada para fazer o laudo de lesão corporal.A Policia Civil está cuidando do caso.

Fonte: Redaçao

Veja também: