Quinta, 25 de outubro de 2018 às 13:45

Deputada Leandre Dal Ponte agradece os 942 votos em Capitão e assina documento para destinação de recursos ao município


A deputada federal Leandre Dal Ponte (PV Partido Verde), esteve em Capitão Leônidas Marques na noite desta quarta-feira (24), para agradecer a votação, que a reconduziu para o segundo mandato na Câmara dos Deputados. A  deputada do Partido Verde foi a segunda mais votada em Capitão Leônidas Marques com  942 votos.
 
No Paraná, Leandre obteve 123.958 votos.
 
No encontro desta quarta-feira, que aconteceu na Câmara de Vereadores de  Capitão, a deputada falou sobre sua visita ao município.
 
Na  oportunidade, Leandre Dal Ponte falou sobre a candidatura de Ratinho Junior que foi eleito Governador do Paraná. A deputada fala  sobre a parceria que deverá ser firmada com o novo governador do estado, principalmente com ações voltadas para á saúde.
 
Ainda durante sua visita a Capitão Leônidas Marques, a deputada falou de uma retroescavadeira   será entregue no município nos próximos dias, e também aproveitou para assinar dois pedidos de recursos que foram feitos pelo vereador Edelano Rohres. Um deles é para a aquisição de equipamentos para a Secretaria de Agricultura e outro projeto é um pedido de verba para a construção de uma piscina térmica que irá beneficiar os idosos e alunos da APAE do município. A deputada fala sobre os pedidos.
 
O  vereador Edelano Rohers, (Partido Verde), em Capitão Leônidas Marques, falou sobre a visita da deputada ao município e destacou os pedidos de recursos feitos á ela.

Fonte: Da Redação

Veja também: