Quinta, 25 de outubro de 2018 às 12:30

Sicredi recebe mais um prêmio Destaque



 
A cooperativa Sicredi Fronteiras PR/SC/SP recebeu mais um reconhecimento, agora o prêmio Destaque, promovido pela Associação Empresarial de Realeza - Aciar, em parceria com o instituto de pesquisa Radar Inteligência.

O prêmio distingue os melhores em diversos segmentos, nos estados de Santa Catarina e Paraná.
No setor financeiro, a cooperativa de crédito Sicredi Fronteiras PR/SC/SP foi a mais lembrada entre os entrevistados.

Conforme destacaram os diretores da Radar Inteligência, a cooperativa foi lembrada por 65,20% dos entrevistados.

O gerente da agência Sicredi de Realeza, município do Sudoeste do Paraná, Wilson Mello, o prêmio representa o reconhecimento das pessoas pelo trabalho que é prestando à sociedade e aos nossos associados.

“A agência está há 20 anos na cidade realizando trabalho de ser Cooperativa, e ser lembrada por mais 65% dos entrevistados, demonstra que estamos cuidando muito bem de um dos princípios do Cooperativismo que é o interesse pela comunidade, e também nos coloca muito mais no compromisso de melhorar ainda mais a comunidade que estamos inseridos”, destacou o gerente.

O presidente da Sicredi Fronteiras PR/SC/SP, José César Wunsch destacou que este prêmio fortalece o Sicredi, que dia após dia buscar estar simples, próximo e ativo, para fazer o melhor pelos associados.

“Esse reconhecimento demonstra que estamos no caminho certo e prova que o Sicredi investe nos mais diversos âmbitos da sociedade. Oferece mais de 300 serviços e produtos financeiros, como linhas de crédito para o pequeno, médio e grande empresário e produtor rural”, disse Wunsch.
 
 

Fonte: Assessoria

Veja também: