A Secretaria de Educação junto com a Secretaria de Meio Ambiente e Obras de Capitão Leônidas Marques irão realizar nesta quinta-feira, dia 08 de novembro, diversas atividades voltadas ao Sistema Integrado de Coleta Seletiva.
A ação, que faz parte de um convénio entre Itaipu Binacional e UNILIVRE ( Universidade Livre do Meio Ambiente).
Durante o dia serão realizadas diversas ações direcionadas aos catadores de recicláveis e agentes sócios ambientais do município, conforme explica o Secretário de Agricultura Valdir Giachini.
Durante a noite, será realizado ás 19h00 em frente ao Ginásio de Esportes Eugenio João Marquetto, um espetáculo com diversas atividades aberta a toda população.
Zizela Dallabrida, Secretária de Educação de Capitão Leônidas Marques, fala sobre as atividades e faz um convite a toda população.
Fonte: Da Redação